terça-feira, 18 de julho de 2017

Pois é.....

Então... 
Eu havia dito que tinha voltado, isso foi em 2015, e até agora nada!! Me desculpem, meninas!!
Mas agora estou aqui! Muita coisa aconteceu, muita água passou debaixo ponte...meu pai ficou mais frágil e precisou mais da minha presença ao lado dele, depois ele se foi...virei tia e das mais babonas do mundo!! Vítor, o melhor presente que papai do céu (e minha irmã mais nova, Roberta) pode me dar! Sobrinho é filho de coração, me disse uma grande amiga minha (Érica Argenton), e enquanto não tenho os meus, todo amor do mundo pra ele!


E como vocês irão perceber, ele é meu muso inspirador e modelo preferido! :)
Fiz uma seleção dos meus trabalhos e vou postando mais ou menos na ordem cronológica, assim vocês podem perceber a minha evolução, porque ainda sou aprendiz!
Continuo com minhas aulas semanais com a mestra/amiga Cristina Crepaldi  (https://www.facebook.com/PatchworkArteEmTecidos), e estou apenas no começo da minha jornada pelo patchwork tradicional.
Bom, estou de volta e desta vez pra valer!
Beijos carinhosos a todos que me seguem...
Tia Nana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário