sábado, 22 de julho de 2017

Ops, dei mancada....

Meninas queridas que visitam meu bloguinho, me desculpem!
Na postagem anterior, no meu painel de jarro de flores, ficou faltando demonstrar para vocês como executar o ponto nó francês, para fazer o pistilo das flores...


Lembram do meu painelzinho querido??



Estas são as flores, em detalhe, mostrando os pistilos no centro...
Neste vídeo, a artesã Cristina Crepaldi, minha professora, ensina certinho para vocês como executar o ponto nó francês e a partir dele, fazer os pistilos das flores!


Aliás, eu recomendo à vocês que visitem o canal dela no Youbube (vou citar muito ele por aqui!), possui vídeos muito didáticos, ótimo para ter como referência!

Espero ter me redimido do meu descuido!

Beijo grande!

Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário