segunda-feira, 6 de maio de 2013

Eles passarão e eu passarinho....

Poema do Contra

Todos esses que aí estão
Atravancando meu caminho,
Eles passarão.....
Eu passarinho!!
(Mario Quintana, Prosa e Verso, 1978)

Retomando o tema dos passarinhos, e pra finalizar (por hora) o assunto mais alguns modelos de passarinhos. O post será dividido em duas partes, pra não ficar muito longo!
Vamos começar com dois modelinhos tirados da net, super fofos!!


Este é chamado de Pottery Birds




O molde:


É bem simples, e pode ser feito móbiles, chaveiros.

O outro deste primeiro post é um pouco mais elaborado, mas também não é difícil! Com um pouco de paciência e carinho, vcs não terão problemas em faze-lo!! Ele é todo bordado... 



Em detalhe...


Pras menos experientes, o bordados deve ser feito antes da montagem do passarinho.
O bordado é feito de ponto atrás e ponto margarida.

Ponto Atrás


Ponto Margarida

O molde:


E aí, vcs gostaram?? 
Eu adorei!!
Logo mais eu posto a parte 2, a missão! kkkk
Vcs não perdem por esperar...
Bjokinhas

Nanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário