terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Passarinho....que som é esse???

Tudo bem, eu admito... estou passando por uma fase passarinho!!! Será que é passageira??? 
Os próximos posts também serão de passarinhos... mas é que o verão com seus dias lindos de céu azul, e passarinhos estão voando por toda parte.... acho que me inspirei!!
E quando vcs virem essas fofurices que separei, tenho certeza que vcs também irão se inspirar....
Vamos começar pelo meu preferido ( pretendo faze-lo em breve!!!), o passarinho bolinha!! Ele é muito delicado, fica lindo em feltros de tons pasteis, mas como vcs verão, fica muito bem em outros tons! Este eu tenho molde e PAP!


Os materiais:


Tudo bem fácil, costuradinho á mão mesmo, com pontinhos simples!!
Mas muito gracioso!!




Como eu disse antes, lindinhos em tons pasteis!!
O molde pode ser tirado da foto acima ou do blog 
http://tudoorna.com/2012/03/21/como-se-faz-passarinho-de-feltro/
Lá tem um link pra pegar o molde em PDF, e também o passo-a-passo mais detalhado.

E então, vcs não adoram este passarinho??
Até o próximo post!!
Bjokas

Nanda



Um comentário:

  1. Olá Fernanda, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Amo passarinhos, e esse é lindinho demais!

    ResponderExcluir