sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vou dar uma sumidinha....

Olá, pessoal!! Sexta-feira 13, um friozinho daqueles... ai ai ai, meu cobertor!!! Gente, vou ficar fora do ar por uma semaninha... Vou viajar, passar uns dias com meu Pai, e desplugada ( como diria meu maridovisk, já tô começando a ter tremedeira....ui...). As coisas irão ficar meio paradas por aqui. Mas antes, queria agradecer e mandar um beijo gigante pra todas as amigas de face que passaram por aqui, fizeram uma porção de comentários fofos, e me seguiram...thanks girls!! Valeu! Já não me sinto tão solitária... ;)
Antes de ir, vou deixar um presentinho pra vcs, algo que achei pelos meus passeios pela net...




Lindos gatinhos de feltro!! Achei na net, faz um tempão, não me lembro onde!! Se foi no seu blog, me dê um 'alô' que eu te dou os créditos!! 
Usei estes gatinhos como inspiração pra minha capinha de celular, que é quadradinho, só com o rostinho do gatinho!! Depois posto uma foto pra vcs, ok?!!
Bem, vou me despedindo por  aqui!!
Bjos
Até a volta!!
Nanda


2 comentários:

  1. Olá Fernanda, boa noite!
    Obrigado pela visitinha, por me seguir e pelo comentário =D
    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho!!!
    Tb estou te seguindo...
    Bjinhus,
    Marília =D

    ResponderExcluir