sexta-feira, 27 de julho de 2012

Voltei!!

Voltei!!

Oi, gente!! Voltei!! O blog estava meio abandonadinho, largado, coitado!! Mas eu explico... Primeiro fui viajar com meu Pai pra São Vicente, fazer um pouco de companhia pra ele!! Pai merece, né... Voltei domingo, 22/07, mas a semana foi de fortes emoções. Estávamos, eu + maridão, esperando a confirmação de uma notícia muito, muito, mas muuuito boa e importante, que somente viria na quarta, então ansiedade tomou conta de tudo aqui em casa!! Não sobrou espaço pra nada!! E como agora a boa notícia foi confirmada, muita alegria e alívio! Mais do que isso, é a concretização de um sonho, um projeto de vida, pelo qual lutamos uns 18 anos mais ou menos! Vou dividir essa alegria com vcs, meu marido foi chamado pra assumir uma vaga de professor na Unesp aqui de Rio Claro!! Graduação, mestrado, doutorado, pós doutorado, e muitos perrengues depois (quase desistimos pelo menos umas duas vezes), e finalmente chegamos lá!! Estou muito feliz!!
Well, I'm back!! De volta a ativa!! Aguardem as novidades...
Bjos
Nanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário