sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novo Desafio!!

Mal voltei e já estou arrumando encrenca... Uma Faceamiga postou uma foto de um avental muito fofo, que ela achou em um blog, e como gostei, 'curti' a foto. Uma outra faceamiga, Claudete Fassis, que já fez uma encomendinha de panos de prato comigo, viu a foto e logo me mandou uma mensagem: "quero encomendar esse avental que vc postou"... e aí? Eu nunca tinha feito esse modelo, não tenho um molde ou passo a passo, somente a foto... Mas mesmo assim, topei! Resolvi tentar fazer o avental e combinei com a Claudete, se der certo, ficar direitinho, aí eu faço um pra ela. Bom, fiz um projetinho no Photoshop a partir da foto, comprei papel manilha pra fazer o molde, os paninhos (xadrezinho muito cute!!), e seja o que Deus quiser!! Amanhã, como estou solteira (maridão viajandão), vou tirar o dia pra isso! Claro, vou registrar tudinho pra postar por aqui!! Por enquanto, vou postar a foto do avental pra vcs!



Ah... o endereço do blog é esse aqui :
Vale a pena visitar, é muito legal e tem bastante coisa interessante pra quem gosta de 'craft', artesanato com tecido e muitas idéias de decoração!!

Beijo, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário