domingo, 29 de julho de 2012

Ah...tranquilidade de um domingo preguiçoso!

Oi meninas! Domingo, olimpíadas, é dia de muita televisão e preguiça! A gente não consegue desligar a TV, tem sempre alguma competição, é viciante! Estou assistindo a competição de ginástica (que adoro) desde ás 10 da manhã! Eles passam um pouquinho (uma ou duas equipes), então começa outra competição (como futebol, tênis de mesa, natação...) e voltam com as imagens da ginástica. Você tenta desligar, mas não consegue!!
Mas, o nosso assunto por aqui é outro! Então, vamos a ele! 
O meu projeto avental anda meio devagar... Vai ser um pouco mais complicado do que eu pensava! Os moldes são muito grandes pra serem impressos a partir da imagem do computador! O corpo do avental dá pra fazer à mão, com as medidas, é um avental comum com as laterais arrendondadas. Mas o apliquê... e é justamente ele que dá o chame do avental!! 
Enquanto isso, minha dica é o blog da Maria Elza Melo, um blog muito legal, todo destinado a publicar passo a passos de artesanato, cheinho de idéias interessantes! Eu já fiz uma bolsinha de feltro super legal e fácil de fazer. Sempre estou visitando o blog, pois a Elza posta coisas novas quase diariamente! Minha sugestão: um alfineteiro fofo em forma de máquina de costura!


Gostou? Quer ver com faz? Então dê uma olhadinha aqui:
Não é difícil, com um pouquinho de paciência e carinho, dá pra fazer!!

Bom, meninas, até o próximo post!!
Bjos

Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário